Finalmente A Nintendo Fez A Apresentação Oficial Da Nova Geração Do Wii, O Nintendo Wii U

Agora é oficial, o próximo console da Nintendo o Wii U será lançado à tempo para a temporada de compras natalinas, um fato que sem dúvida vai abrir um espaço na sua lista de desejos. Hoje, durante um evento de imprensa o presidente da Nintendo of America, Mr.Reggie Fils-Aime, disse que o Wii U será lançado em 18 de novembro custando a partir dos US$299,99.
Essa versão de US$300 vem com o console, um único controlador, adaptadores AC, cabo HDMI e uma barra de sensor. O modelo virá com 8GB de memória interna e estará disponível apenas em branco, pelo menos até o momento do lançamento.
Haverá também uma versão de luxo de 349,99 dólares que inclui tudo aquilo que foi escrito acima além de mais memória (32GB), um tapete carregador GamePad, dois controladores, e um conjunto de minigames da "Nintendo Land".
Wii_U231
Mr.Fils-Aime confirmou que os atuais controladores do Wii vão continuar funcionando no novo console. Considerando os 100 milhões de modelos que a Nintendo vendeu até a data isso soa como uma ótima notícia. A Nintendo também venderá seus controladores novos com a marca Wii U nas próximas semanas, embora a empresa não disse quanto eles vão custar.
Em julho a Nintendo tinha prometido que não iria colocar um overprice no Wii U na esperança de evitar o mesmo erro que eles fizeram ao lançar o console portátil 3DS.
Teremos mais informações assim que estiverem disponíveis mas enquanto isso, você pode assistir a gravação do evento ao vivo que está circulando no site da Nintendo.
 
  © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot