Positivo anuncia que vai fabricar celulares e smartphones

A empresa brasileira Positivo Informática, famosa pela produção de computadores e periféricos, anunciou nesta terça-feira (4) a sua entrada no mercado de celulares e smartphones. A companhia, que já havia lançado no país um e-reader em 2010 e um tablet no ano passado, diz que a novidade é natural, se for considerada a recente evolução do seu portifólio de produtos.

Logo da Positivo Informática (Foto: Divulgação)Positivo Informática vai fabricar smartphones no Brasil
(Foto: Divulgação)
A Positivo não deu detalhes sobre a iniciativa, mas prometeu divulgar mais informações sobre seus novos aparelhos assim que eles estiverem mais próximos de serem lançados. A tendência é que a companhia invista em dispositivos com a tecnologia dual-chip, e utilize o sistema operacional Android em seus modelos. Os aparelhos devem ser fabricados no Brasil, na fábrica da companhia localizada em Curitiba, no Paraná.
Os smartphones da companhia brasileira se juntarão ao já conhecido Positivo Ypy - tablet de 7 polegadas com Android 2.3 - e ao e-reader Positivo Alfa. Além disso, os novos aparelhos devem se utilizar da loja de aplicativos Mundo Positivo, que oferece livros, músicas, filmes e jogos aos usuários brasileiros, e também foi lançada em 2011.
Via Techtudo.
 
  © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot