A Internet é mais ou menos como Serra Pelada. No caso da famosa mina, havia ouro em meio a milhões de toneladas de terra. Já na Internet, há pequenas porções de boa informação, conteúdos agradáveis e coisas interessantes em meio a trilhões de megabytes de merda fumegante. Se por um lado a Web nos trouxe coisas maravilhosas, por outro ela nos presenteou com toda uma variada gama de lixo, péssimos comportamentos e filhos da puta de todos os estilos, cores, classes, credos e níveis intelectuais. Dentre as piores coisas da Internet, algumas certamente merecem um lugar especial de destaque:
1) Spoiler: após baixar o novo episódio da sua série favorita, você resolve comemorar o fato no Twitter, quando de repente, um seguidor que certamente é filho de uma senhora que troca favores sexuais por dinheiro acha engraçado te contar tudo o que aconteceu naquele episódio. Puto da vida e querendo arrancar a traqueia do sujeito com suas próprias mãos, você o xinga, bloqueia e vai assistir o episódio já sabendo o que vai acontecer.
2) Stalkers: tal qual um espião da CIA, um Stalker tem habilidades camuflatórias e investigativas desconhecidas dos seres humanos normais. Além disso, Stalkers parecem ter memória eidética. Você provavelmente não lembra o que almoçou ontem, mas um Stalker seu lembrará que você tirou o picles do seu Big Mac no McDia Feliz de 8 anos atrás.
3) Cheaters: o mundo dos games online não está livre de ter um exclusivo grupo de seres lazarentos indignos até mesmo da phantom zone. Salafrários, facínoras, serial killers e demais membros da escória da sociedade tem muito o que aprender em filha da putice com cheaters. Responsáveis por fúria e indignação de gamers honestos, são capazes de simplesmente destruir um jogo tornando-o inviável com sua ladroeira.
4) Scammers e Spammers: não há punição suficiente para quem faz spam. Nenhum tipo de tortura chinesa, maldição, ritual satânico, castigo, surra ou espancamento é suficiente para punir esses escroques que lotam caixas de email mundo afora com mensagens não solicitadas lhe chamando de careca, pau pequeno e pobre. E como tudo que é ruim pode piorar, há os Scammers, uma mistura de Spammer com Cheater que envia mensagens fraudulentas objetivando tirar vantagens de usuários inocentes.
5) Lag: um dos cânceres da Internet, o lag é responsável pela redução gradual da expectativa de vida do gamers. Jogos que demoram a carregar, adversários que ficam se teleportando num PVP, mortes desnecessárias após um travamento bem na hora de enfrentar o chefe. Me arrisco a dizer que atiradores de cinemas tornaram-se assassinos após sofrerem com lag em seus jogos.
6) Torrents Fakes: por trás de um torrent falso sempre há um devoto da putíssima trindade, aquela que é formada pela mãe, irmã e namorada deste elemento deletério que resolve fazer seed de um arquivo que não condiz com o nome do torrent. Este patife sem alma é responsável por levar até o seu computador um pornô envolvendo aliens e vegetais falantes no lugar daquele filme que você tanto procura.
7) Legenda fora de sincronia: aquele momento em que você percebe que há 300 versões de um filme, 400 legendas diferentes, mas a parada simplesmente não sincroniza. Você acaba amaldiçoando duzentas gerações de famílias diferentes e passa mais tempo corrigindo a sincronia e pausando o filme do que realmente assistindo.
O que mais entraria na sua lista?

                                                                                                              Via: ByteQueEuGosto
 
  © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot